Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

No amor, as respostas


Amar é tão bom, tão bom!
Que quero sempre amar.

E nessa busca incessante de amar,
busco também ser amado.

E coroado neste enlace fraternal,
busco me afastar de todo mal.

Busco sem medidas caminhar na luz.

E assim buscando também ser luz,
iluminar caminhos e distribuir
o amor.

Do que me adianta somente o amor
próprio? Não foi este feito para ser 
distribuído, compartido ao mundo
e aos semelhantes?

Quanto mais amor compartilhamos,
mais amor colhemos, mais felicidade
multiplicamos e o mundo fica a contento.

Se no amor forjássemos nossas leis.
Se no amor julgássemos uns aos outros.
Se no amor buscássemos orientação
como a um GPS, alcançaríamos com êxito
o sucesso em nossa caminhada 
terrena.

No amor está a respostas para todos
os males...
Basta crer e buscar viver o amor.

By Adalmir Oliveira Campos 
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral