Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sonhos ao teu lado


Sempre sonho compondo uma canção, e você
sempre está neste sonho cheio de emoções.

É um show à parte, trás risos, sensação de paz
e felicidade. Verdadeiro filme de Hollywood.

A música sempre tem um ritmo bom, alegre e
contagiante, e seu sorriso, brilho diamante.

Ao acordar, nenhuma letra escrevo, pois tudo
esqueço, e de você não me perco, pois sempre
acordo com o brilho do teu olhar, os quais me
encantam com um suave bom dia.

A música que soa, segue ritmadas batidas do
coração, amor, êxtase, explosões atômicas.

Pura glicerina, detona, volta à tona, recompõe
e bota pra amar, e toda a noite é com você e
nossa canção que eu volto a sonhar.

A cada anoitecer, a canção se faz mais bela
nesta linda história de amar.

Não importa se lua cheia ou lua nova.
O que conta é  o sonho que vivemos na
maioria das vezes acordados.

Beijos e beijos, lado a lado.
Objeto do desejo, desejo mais amado.

Surtado vejo unicórnios, gnomos e fadas,
e a mágica que peço é a de viver para sempre
ao teu lado.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral