Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Falta de você


Você se foi.
Bateu saudade.

Senti falta do teu sorriso.
Senti falta do teu abraço.
Senti falta do teu carinho.

Você se foi.
Bateu saudade.

Eu fiquei aqui sozinho.
Porta trancada.
Silêncio e vazio.

Teu sorriso enche tudo de graça.
Sua presença é mel que adoça
e alegra.
Você é quem me abraça, me cobre
de beijos e me leva ao céu.

Você se foi.
bateu saudade.

Ficar sozinho não me trás felicidade.
O bom é estar ao seu lado, aos beijos
e abraços.

Jogado fico no sofá, a pensar em ti.
Você se foi, bateu saudade.

Você é quem me trás felicidade.
Que bom, que é certo, que voltas
mais tarde.

No mais seria solidão, nostalgia, saudade.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral