Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Plante amor, certeza de colher bons frutos feito o céu.


Hoje cedo eu ganhei um beijo seu.
Hoje cedo eu ganhei seu amor.
Hoje cedo eu ganhei meu dia.

O sol sorriu pra mim.
Os chuviscos que vieram à tarde
também.

No amor e no bem, os sorrisos
veem.

É só começar a praticar...
Não perder a paciência e esperar.
No tempo certo as coisas começam
a acontecer.
E vem acrescido de juros, você pode crer.

Nem sempre vem cedo com um beijo.
Nem sempre vem cedo com um amor.
Nem sempre vem cedo o ganhar o dia.

Mas é certo que uma hora dessas vem.
Desde que semeastes no bem.
Desde que tenhas cativado na fé.
Desde que amar tenha sido sua sina,
seu viver.

O bom dia também chegará a você.
As tempestades são breves.
O sol sempre voltar a marcar os dias.

E nesse oscilar de chuvas e sol,
no caminhar constante rumo a evolução,
no amor chega a hora de todo mundo
colher o que plantou.

Se é para ser feliz, feliz vai ser.
Se é pra ser infeliz, infeliz será.

Mas como tudo passa, tudo
pode deixar de ser, caso mude o seu
semear...

Por isso semeie no amor,
exemplo maior de conquistar o céu
não existe, vindo este do próprio
Criador.

E continue a caminhar...
Se o que esperas não vir ao amanhecer,
pode ser que chegue à tardinha com o
por do sol, ou no brilho intenso
das estrelas.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral