Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nova você


Gostando tanto desse seu novo jeito.
A sua entrega me faz bem.
Esse modo carinhoso me arranca sorrisos.
Esse modo carinhoso me arranca suspiros.

Que bom que você passou a confiar e assim
a si entregar.

Antes parecia fria e distante, e só me afastava.
Mais essa nova você, me enlouquece.
Me faz querer me entregar mais e mais
e assim não temer o amor.

Confesso que também tive receio de me
machucar novamente se me entregasse.
Mas você me fez confiar com seu
jeitinho sonhador.

Esse jeitinho quente...
Piscar de olhos atraentes.
Essas deixas para o desejo.
Essas deixas para novas
possibilidades em terreno
antes estéril.

Sua entrega, minha entrega.
Nós dois.
Num mundo onde a entrega
é cada vez mais difícil.
Onde a desconfiança impera.
Onde do amor pouco se espera.
Nós dois.
Negativo, positivo.
É com você que eu vivo.
É pra você que eu ligo.
Tudo por que você com seu
jeitinho, tem se tornado meu paraíso.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral