Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Só o tempo


Tenho vivido tempo de choros.
Tenho vivido tempos de desamor.
Tenho vivido tempos de luto.

Luto por uma vida que se tornou vazia.
Luto por uma vida sem sonhos e magia.
Luto que encerra alguns ciclos,
e incia outros.

Depressão.

Tudo na vida tem seu tempo.

Minha fé é de que os tempos
estejam mudando, de tempestade para sol.
De choro para riso.
De lágrimas para olhos alegres e vibrantes.

Tudo na vida tem seu tempo.

Que venham tempos de amor.
Que venham tempos de alegrias!
Que venha vida com mais sabor,
mais calor, mais valor.

É tudo que meu coração anseia...
São minhas escolhas para um
futuro próximo.

Tudo começa com um sorriso,
com um abraço, com um Sim de Deus,
para as orações que ecoam do coração.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral