Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Escolhi ti amar


Sabe por que escolhi ti amar?

Por que meu coração encontrou abrigo no seu.
E assim o céu se abriu de tal modo a clarear
seu rosto meigo, gestos simples, olhar de criança.

Tudo em você me alegra.
Tudo em você me excita.
Tudo em você me inspira.

Poesia é teu nome.
E bem querer são nossos corações
emocionados à luz de velas e
corpos nus.

Sabe por que escolhi ti amar?

Por que ao despertar pela manhã
vejo em teu rosto, ser iluminado,
que me faz querer ter e ver
todos os dias, todas as horas e momentos.

A visão de ti me faz bem.
O brilho do seu sorriso me cativa.
Até seu jeitinho ciumenta
me faz querido e amado.

Sabe por que escolhi ti amar?

Por que antes de tudo,
nossos corações já tinham tramado
o amor...
Já tinham dito que valeria a pena.
Já tinham revelado a música
de nossas almas...
E assim, promoveram o encontro.
E assim se permitiram amar.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral