Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Chuva abençoada


Eita chuvinha boa.
Chuvinha abençoada.

Embala a noite inteira,
Nem acaba na madrugada.

Me acorda de manhãzinha...
Me enxarca pro trabalho.

Sorrateira some o dia inteiro.
E a tardinha vem pingando
a me conduzir de volta pra casa.

Reclamar não posso não,
pois é certo que sem chuva não vivo não.

Vem no tempo oportuno, que todos
chamam verão...

Rega o dia inteiro e não deixa o 
mundo virar sertão.

Se tenho água pra beber...
Se tenho comida pra comer...
É com certeza coisas da chuva
que Papai do céu mandou trazer.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral