Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 11 de junho de 2013

A linguajem dos olhos


O que falam teus olhos cuja boca nunca vi?
Às vezes me surpreendem.
Às vezes se iram contra mim.
Demonstram ódio, raiva e rancor.

Falam de tristezas.
Falam de amor.
De dor.

Explicitam paz.

Agem como ditador.
Dizem verdades e mentiras.
São meigos e carinhosos até!

Acenam em um piscar,
neste caso entendo flertar.
Brincam com o que os atrai.

O que falam estes olhos cuja boca nunca vi?

Falam de um mistério.
falam de um universo.

Mistério e
Universo que se eclodem;
Que se expandem;
Que se evoluem quando se calam
e se colocam diante de outros olhos
que também falam e cuja boca nunca vi.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral