Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Problemas são como sementinhas de braqueara...


Quando não vejo solução para os problemas eu choro.
Choro feito criança que pede colo.
Enquanto choro, repouso no silêncio.

Mas nem sempre fico no choro, ele
é um meio de lavar a alma.

Através do choro Deus fala ao
coração sobre o tamanho do seu amor por nós...
Esse amor que acolhe, e leva a crer que há soluções...

Esse amor que orienta que problemas existem desde que
existam soluções.

Problemas são como sementinhas de braqueara...
Uma hora sem que se percebe, por pequenos descuidos
são semeadas nos jardins...

Raízes grossas que se entrelaçam com as gramíneas, e crescem.
As vezes o jardineiro até tenta retirá-las,
mas estas brotam novamente, crescem mais ainda
e se sobressaem no jardim.

Entristece o jardineiro e quem as vê.
Mas na persistência, no cuidado e no amor
o jardineiro mantém sob controle esta pequena
praga.

Fé, ações e cuidados mantém belo o jardim.

Problemas são como braquearas no jardim,
Só permanecem se desistirmos delas.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral