Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O que me inspira?


O que me inspira?

Duvida cruel.
Ao arredor o que vejo,
ao topo do céu.

O que me inspira vem a galope.
Gira no carrocel.

Já foi amor.
Já foi amizade.
Já foi dor.
Já foi o calor.
Já foi a flor.
Já foi de tudo um pouco
que a muitos encantou...

O que me inspira?

São histórias de uma vida.
São vidas de uma história.
São escritas que eu gravo
e travo na memória...

São esses rabiscos de carvão,
São estas tintas em fusão...
É um mundo que sai do coração.

É mister de cotidianos e contextos
onde vivo e faleço, acordo e adormeço.

E assim, escrevo
preenchendo as folhas que se aumentam
brancas, brandas, vorazes
que se amontoam em canções e poesias.

No que exprimo
No que imprimo,
No que me inspira.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral