Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 13 de julho de 2013

Friezas


O tempo é de frio...
É de friezas o tempo.

São dias chuvosos e tempestuosos.
O sol se oculta por entre as nuvens.

A neblina insiste em ofuscar os olhos...
Em confundir a mente.

É difícil sair pra rua, embora o desejo
seja o de sair, de compartilhar,
o de conviver e socializar.

As goteiras escorrem pela pele morena.
O desejo de sorrir e abraçar o sol
é imenso...

Faz tempos que o tempo se escureceu...
Se foi falta de amor...
Se foi esquecimento dos dias de cor,
Não sei.

Só sei que almejo ver o arco iris em
minha vida novamente!

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral