Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor que é amor...


Amor que é amor, é acompanhado de ação.
Amor que é amor, é regado de paixão.
Amor que é amor não é perfeito eu sei.
Amor que é amor é construído no dia a dia,
Nas coisas simples da vida.
Amor que é amor sofre metamorfoses...
Amor que é amor é resiliente e sempre encontra
Maneiras de continuar existindo.
Amor que é amor é assim:
É simples;
É puro;
É real;
É regado a morango com chantily.
Engorda, emagrece...
Morre e reaviva...
Chora e se regozija no sorriso...
Faz sofrer e faz ser feliz.
Amor que é amor, é busca constante
Neste caos, de harmonia em
Todos os segmentos da vida humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral