Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sonhei com você


Hoje sonhei com você.
Foi um sonho diferente dos demais.

Não sei por que,
Sonhei sem adormecer.

Olhos inertes.

À frente o filme rolava.
Era a história do nosso amor.

Lágrimas caiam diante das cenas
Que lentamente se processavam.

Carinhos intensos...
Amor sincero...
Amor tão belo.
Amor ágape eu sei.

Escuridão...
Acabou-se o sonho...
A mágica se desfez.

E o que era real também.

O que fazer se só você me recompõe?

Não me deixe curtindo a solidão
Com a lembrança da partida...

Saiba então que és o grande
Amor da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral