Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que dizer do amor????????

O que é o amor?
Calmaria sei lá...
Selvageria talvez.

O amor que a gente fez
Brilhou feito estrelas no céu,
Caiu sobre o mar.

Inundou minha vida.
Chocoalhou, bagunçou.

Me perdi sem você.

Hoje sou como mariposa
Que espera a morte...
Que se joga na sorte.
De poder viver noutro amor.

Seus braços, abraços...
Seus beijos, seu cheiro...
seu calor, seu amor.

São lembranças de um sonho vivido
Que não se realizou.

Sonhos, fantasias...
Inebriante vício chamado amor.
Busca constantemente final feliz
No afastamento da insensatez do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral