Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

De onde vem a poesia?

De onde vem a poesia?

Esta que encanta e emociona
quem dela se serve através da leitura.

Esta que se identifica com o que vivo,
com o que sinto,
com o que respiro no meu
cotidiano.

De onde vem a poesia?

Esta que inspira sonhos...
Esta que inspira ânimo...
Esta que inspira vida.



De onde vem a poesia?

Esta que embala canções...
Esta que envolve paixões...
Esta que emociona milhões.

De onde vem a poesia?

Esta que retrata a dor...
Esta que inspira amor...
Esta que trás a paz.

De onde vem a poesia?
Esta que aconselha...
Esta que orienta...
Esta que acalenta e
embala rumo às estrelas?

De onde vem a poesia?
Com certeza vem da misericórdia Divina,
nas ações dos poetas.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral