Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 6 de abril de 2010

O Amor...

O amor disciplina tanto apoio aberto e sem fim...
Que nos conhece os defeitos da vida simples e pura.

Ele  tudo perdoa...
Ele um canto novo sempre entoa.
O amor, torna a vida mais colorida, pra não dizer divertida.
Ele torna fél em mel...
Ele torna frio em calor.

Com o amor...
Existe céu...
Com ele, ninguém vive ao léu.

O amor é chama acesa, que ilumina e aquece...
Que minha alma enobrece.
E me torna humano na maneira de ser...
Na maneira de agir e de viver.

Mas o amor... só me completa se for com vc, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral