Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O importante, não é o amor, e sim o que você faz com o amor.

Sabe amor...
Tem coisas que me magoam em você...
Mas evito comentar.
Creio que cada um de nós em sua humanidade erra e sem querer fere uns aos outros..
Isso ocorre entre eu e você, e entre outras milhares de pessoas.
Mas penso não ser motivo para ficar remoendo mágoas.
Principalmente se existe o amor.
Sabe por que não comento sobre as coisas que você faz e me irritam?
Não comento por saber que te amo, e que tenho que te aceitar do jeito que você é...
Mesmo com seus defeitos e manias...
Sei valorizar mais as suas qualidades, que aos seus defeitos...
Desde que estes não façam mal a mim, nem a você e às outras pessoas, eles são aceitáveis.
Mesmo que me recuse a tua importante e necessária presença e até o seu amor,
Eu te amarei e procurarei entender e jamais duvidarei do seu amor por mim e menos ainda pensarei em te abandonar.
O verdadeiro amor vence as crises juntos, por mais fortes que elas sejam...
O amor nos torna melhores um para o outro mudando sutilmente o que nos é passível de mudança.
Só vejo beleza em você e quero permanecer no seu amor, mesmo que para isso, seja necessário estar distante de você.
O importante, não é o amor, e sim o que você faz com o amor...Com o nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral