Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Poeta Particular

Quero falar-lhe.
Não por meio de palavras ditas por outros poetas.
Mas com a sinceridade que possuo, e com o coração amoroso que já conhece.
Quero falar do amor que sinto por vc, o qual veio de uma grande amizade.
Quero falar que você é minha inspiração, minha musa, minha eva...
Quero falar que não desprezo os outros poetas.
Só quero ser seu poeta particular.
E assim, além de me declarar... te amar...te amar....te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral