Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 30 de maio de 2010

O que dizer deste coração

O que dizer deste coração que bate por você...
O que dizer deste coração que insiste em bater por você.

Cada batida é um chamado.
Cada batida vem como um grito desesperado por você...
Cada batida inspira você...deseja você.

Se sofro com sua ausência?
Não.
Eis a resposta à pergunta que me fez...
É apenas meu coração que grita desesperado de tanta saudade...
Ele e eu por inteiro desejamos sua constante presença...
E batalhamos para abolir a sua ausência.
A vida tem sentido melhor ao seu lado.

É essa ausência que me enlouquece...


Sem você, fica frio mesmo o mais quente dos verões...
Sem você a comida fica sem sabor...
Sem você a inspiração não vem...

Pois como você mesmo me fala ao pé do ouvido, e aqui retribuo com carinho:
" Como posso viver sem você que é meu ar...
Como posso viver sem você que é meu sol e meu mar...
Como posso viver sem você que é minha estrela, minha lua, minha vida, meu tudo?"

Te amo, e só quero um geito de estar pra sempre ao seu lado de forma equilibrada, bem pensada e sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral