Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 30 de maio de 2010

Meu dia começa com você amor...

Meu dia só começa bem quando acordo e sinto que você existe...
Mesmo que ainda esteja distante.

Você é como diamante, lapidado e cravado em meu peito.
Você brilha e ilumina a minha vida, me fazendo perceber o mundo e as pessoas de um modo especial e sem igual... onde reina o amor.

A diferença que você faz em minha vida, só o amor pode explicar.
Estou aqui, como jardim em flor aguardando o seu amor...
Aguardando o seus beijos...
Aguardando me aquecer em teus abraços.
À espera, vou realizando o meu trabalho, sendo alimento aos que tem fome de conhecimento...
Abrigo ao que se sentem solitários sem um ombro amigo...
Liberdade aos que estão aprisionados a falsas ideologias que alienam e massacram a vida.
E assim como que um jardim em flor visitado por pássaros, colhem de mim e semeiam do que levam de mim...
Assim, o que existe em mim, que também faz parte de ti vai construindo um mundo mais pleno e feliz.
Mundo este, que me lembra você junto a mim, o mundo que você é pra mim.

Apenas três primaveras nos separam...

Espero sobreviver aos duros invernos para poder me eternizar em você e você em mim;
Como as raizes do carvalho entranham no chão, quero me entranhar em você e pra sempre em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral