Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 29 de maio de 2010

Sonho...

Essa noite foi especial para mim.
Pude em sonhos sentir seus lábios.
Pude em sonhos tocar sua pele.
Pude em sonhos abraçar o seu corpo.

Não sei por que as coisas tem que ser assim...
Amar você e você longe de mim.

Ao menos em sonho, pude ter algo a mais no momento,
que ver sua imagem no computador, do que ouvir sua voz no telefone...
Pude, em sonhos entregar-me ao seu ao amor.
E pude perceber você se entregando ao meu amor.

Foi tão lindo.
Nossos corpos quentes se encontrando...
Feito metal reluzente...
Brilho de um amor tão puro, verdadeiro e ardente.

Sonho este que é tão bom e real quando estamos juntos.
Viverei este sonho, até que nos reencontremos.
Amor real assim, é só quando estou com você.
Te amo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral