Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 23 de maio de 2010

A sua espera amor...


Se você soubesse a dor que sinto estando longe de ti...

Largaria tudo e voltaria pra mim...

Mas, meu amor, não é preciso deixar seus sonhos, para vir ao meu encontro...

Isto é apenas um desabafo, uma válvula de escape, para que eu supere tudo até que você volte...

Siga seus sonhos, sei que estou neles, e sem que você os viva, não serás feliz, mesmo estando junto a mim.

Espero o tempo que for para você se formar e assim venha se completar em mim.

A capital não é tão longe assim...

Vez ou outra nos vemos até que seja pra sempre.

Estou aqui...

Estarei aqui...

De braços abertos, coração alargado, de tanto amor, a esperar por você.

Eu sei que você vem...

Eu sei que você volta...

Eu sei que entre nós dois existe amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral