Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 23 de maio de 2010

Volta pra mim...

Que vontade louca de beijar tua boca.

Meu coração, quase que arrebenta no peito,

De uma saudade imensa que parece não ter fim.

A distância é longa...

As condições de te ver são tão poucas...

Que nos resta apenas amar pelo telefone ou pela internet.

Quanta falta me faz o teu cheiro, teus abraços e teus beijos,

Os quais, agora sinto de memória, pois só assim os tenho com sua ausência...

Durante a noite rolo desconsolado pensando em ti, procurando por ti...

Em sonhos e devaneios, busco por ti, pelo seu corpo quente e acolhedor, que me acalma a alma, que me preenche o vazio que este mundo nos oferece.

O que me consola é saber que você voltará pra mim.
O que me consola é saber que você voltará pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral