Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Centelhas de amor


Sonhar em te ter novamente, foi fé naquilo que é bom.
Se nos amamos, foi por escolhas do coração.
Se nos perdemos, foi confusão.
Escolhas mal feitas eu sei...
Como gotas que caem na água,
Turbilhão que gerou consequências.
O amor se perdeu.

Mas se resta uma centelha de luz,
Se a chama ainda não se apagou.
Das brasas, o fogo ainda pode arder.
O fogo ainda pode revigorar.

E assim, através de escolhas bem feitas...
Por mim, por você.
Ele pode crescer.

O jardim pode ter mais flores.
O inverno pode ser mais quente.
A noite dar lugar ao dia.
A tempestade lugar ao sol...

E assim, o arco iris pode ser a aliança
Desse amor que sonhamos pra nós.

By Adalmir Oliveira Campos. 09/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral