Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Grande Coração


Hoje me vi chorando por ti.
Pois sei que um dia te perdi.
Mas não desisto do amor.

O amor, é caro de mais.
Pode ser que não me ame, eu
Não volto atrás.

Menos que amor, não quero jamais.
Fico só se preciso for.

Por que viver só de aventuras,
Pra mim não têm valor.

A gasolina é cara.
Acaba rápido...
Mas é ela que move o meu carro.
Assim como  o amor move
O meu coração.

Álcool pra que?
Se rende pouco e no fim sai menos barato;
Assim como paixões passageiras
Que como droga alivia a dor por momentos
E às vezes arrasa ainda mais.

Meu coração é grande, esse amor acomoda
E com certeza com o tempo vem mais.

By Adalmir Oliveira Campos. 09/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral