Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Retribuição: carinhos x beijinhos

Você chega ao pé do meu ouvido
E me diz baixinho...

Te amo!

Te amo!

Quero beijinho...

Seu beijinho...

Bem quentinho...

Gostosinho.

Vai, vai...

Manda beijinho!

Eu não fico por baixo...

Só por cima...

Dois em um...

Retribuo carinhos.

Sou seu amor.

Sou seu gatinho...

Te pego de jeito e te dou o que você quer.

O que você quer?

Quer meu amor?

Quer meu carinho?

Te dou beijinhos...

Te dou beijinhos...

Te dou meu amor,

Te dou meu carinho.

E mais beijinhos, você quer?

To te dando... to te dando...

To te amando, to te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral