Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que seriam os sonhos?

Os sonhos seriam videoteipes da mente consciente e inconsciente em um constante processar de algo que não foi concluído durante o dia, ou durante a vida, e que às vezes nos atormenta e nos deixa inquietos durante a noite, e muitas das vezes nos tira o sono, como em outras oportunidades nos alegra e nos faz querer dormir por mais tempo?

Ou seria o encontro de almas de vivos com vivos, vivos com mortos, mortos com vivos, vivos/ mortos/vivos e vice versa em um mundo paralelo, em busca de se comunicarem, por motivos os mais diversos, em contextos que permeiam o espaço e o tempo, em viagens no passado, presente e quem sabe no futuro?

 As respostas são variantes...

E nenhuma me satisfaz.

Queria saber se os sonhos trazem algo a mais

Que ilusões, vontades, medos, risos, choros,

Ranger de dentes, gozo, desprezo, presença, ausência,

Saudade, dentre outros e muito mais,

De tudo que trás no sono dos mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral