Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Canibalismo

Às vezes penso que seria melhor viver numa jaula com Leões...Pois ao menos saberia o sentido da vida para mim e para eles.
Ao invés de viver entre os seres humanos, os quais muitas das vezes não conhecemos as intenções, pensamentos, emoções, sentimentos e ações as mais diversas, as quais são capazes de realizar.

Horas alegram multidões...

Horas entristecem.

Horas encantam...

Horas chocam toda humanidade.

E nesse ciclo, literalmente falando, alguns humanos estão caminhando para o “canibalismo”, onde o próximo passo, pode ser comer uns aos outros, e  o que é pior, sem culpa nenhuma na consciência, como se alimentassem de um porco ou galinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral