Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aonde você está?????

Amor... amor... amor...

Aonde você está?
Procuro pela casa e não encontro nada.
A não ser a foto sobre a mesa e a promessa de que um dia vai voltar.

Para me segurar...
Para não enlouquecer...
Me apeguei à esperança de que rápido você vem.

O relógio marca as horas...
As folhinhas do calendário caem ao chão...
E eu à sua espera.

Por que sei que você me ama...
Por que sei que você volta...

A saudade é tanta, que me marca o corpo e a alma...
Me perguntam por que não arrumo outra...
Me perguntam como suporto te esperar.

E a resposta é sempre...

Eu só sei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral