Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 10 de junho de 2012

Declaração de Amor


Novamente o amor bate à minha porta...

O incrivel é que ele se manifesta com maior intensidade a cada dia....

Falei que o jardim ia florescer novamente.

Valeu a espera...

A chuva passou...

A chacoalhada dos ventos

Que atormentavam meus sonhos, deu lugar ao seu sorriso e

Aos seus sussurros ao pé do meu ouvido,

Nos eu te amo que soam com sinceridade.

Mal te vi.

Mal te conheço.

E já posso afirmar na intensidade de suas pupilas inertes

Que já te amo, e que

O verde dos seus olhos inundou a minha vida

Com certezas antes perdidas e incredulidade sem fim.

A fé novamente se faz forte.

A luz no fim do túnel se fez visível na luz do seu corpo.

Pele clara, cor chocolate branco, sabor semelhante ao céu.

Falar eu te amo e agir nesse amor ficou mais fácil...

Pois estar com você é saber que existe amor...

É saber que novamente vivo e vivemos o amor.



By Adalmir Oliveira Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral