Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ficar ou partir

Nossa casa, e nosso local de trabalho, são lugares que passamos nossa maior parte do tempo.

Dá muito o que pensar não?

Se a gente ama, o desejo é sempre de querer voltar, permanecer e crescer junto!

Mas, e se falta amor, bem como esta tão falada reciprocidade?

Tem gente que acha que isso é coisa de conto de fadas, coisa de gente sensível, coisas da época da carochinha...

(Pensam que trabalho e família, são sinônimos de dor de cabeça, e que bom mesmo, são os encontros com os amigos, onde o caldo entorna, e a "felicidade" é vivida)

Tem gente que acha, que é coisa de criança que sonha de mais sem ter os pés no chão.
(Ouço desde pequeno)

Tem gente que acha que é rebeldia de adolescentes, e que quando crescem, passa.
(Ao menos, aprendi a mudar a mim mesmo e tento fazê-lo constantemente)

Tem gente que acredita que é coisa de adulto que não cresceu, outros acham melhor sepultar toda essa magia, pois acha que da vida nada se leva, ou que tudo já se perdeu.

Aí, o que resta, é ir se arrastando, competindo, se mutilando a si e uns aos outros...

E assim, se prendem ao inferno, pois acham mais cômodo que mudar um sistema louco, que não tem nada a haver com felicidade, realização, coisas do coração, da alma, do amor...

Pra mim, família, trabalho, amigos, vida, é tudo isso e um pouco mais...

O que me causa certa estranheza, pois não sei se cresci, se estou vivo, adolescente rebelde, adulto infantil, louco, ou se parti...

Existe uma verdade óbvia para mim, que nesta Caixa, eu não caibo, a não ser que ela transborde! (Nas leis Universais do amor)

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral