Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Não julgue


Infelizmente não dá para mudar o mundo e as pessoas, e nem podemos culpá-las ou julgá-las pelo modo que tem agido ou vivido, pois é o que eles, bem como nós conseguimos em determinado momento.

Tudo é, e está acontecendo como deve ser, como deve acontecer.

Entender, respeitar, amar e libertar-se a partir da autosuparação, à medida que o próximo passo seja possível, é um ato inteligente, consciente e feliz.

É preciso aprendermos a nos amarmos como somos, bem como aos outros, sem exigirmos nada em troca, e apartir daí, darmos passos leves, curtos e possíveis em direção ao que podemos mudar em nós mesmos, seja fisicamente, moralmente, espiritualmente, dentre outros aspectos que nos Complete na direção do amor Universal que a todos acolhe.

Tudo nos é possível, embora nada ocorra da noite para o dia, ou seja, é um processo, cuja mente/espírito que se torna consciente, já não tem como voltar atrás, pois tem em seu íntimo que o melhor sempre está por vir, e que deixar de caminhar, adia a graça e o amor divino, bem como toda abundância e prosperidade à disposição de todos, sem distinção.

Se alegre com a alegria do outro, se realize na realização do outro, esteja em plena conexão com Deus, consigo mesm@ e com o outro, e com certeza vivenciará a verdadeira magia acontecendo, e envolvendo a todos em uma atmosfera de fraternidade, respeito, amor, paz, etc..

Amar, também é ser um com o outro, um consigo mesmo, um com Deus, fonte criadora de tudo o que existe, o qual nos convida dia a dia, a cada instante, a sermos "co criadores", a começar por nossa própria vida e viver, (internamente e exteriormente), na construção de nossa humanidade, e no auxílio à humanidade na construção de uma sociedade plena, saudável e feliz.

Fica nossa reflexão. Abençoada noite!

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral