Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Paixão, amor e sexo


Fico a pensar...

Por que se deita longe e sonha o nosso amor,
Se pode me ter a hora que quiser?

Fico aqui a te esperar...
E você cansada não vêm.
Diz que vai dormir.

Ao acordar escreve poesias
De um sonho em que me teve em seus braços.

Isso me deixa confuso?????????????
Será que sou melhor nos sonhos?
Ou será que estes sonhos escritos
Em poesias são com outro amor?

Você fala que me ama várias vezes ao dia...
Me beija.
Me joga na cama...
E na maioria das vezes se vai.

O cansaço é maior.
O sono é maior.
O sexo gostoso fica pra depois.

Será que sou eu que quero de mais?
Ou será você que se satisfaz com pouco?

Será que quero só sexo?
Ou será que quero os dois?
Amor e sexo são tão bons.

Meu fogo e calor se intensificam
Quando me aproximo de você.

Será que sou errado em te desejar?
Ou será você a errada em me evitar?

Fogo que se acende.
Fogo que se apaga.
Em mim, fica a ansiedade, o medo,
A insegurança e às vezes
A angustia da incerteza do seu amor.

Sei que amor não é só sexo.
Mas, sei também que a ausência de sexo
Muitas vezes denota falta de amor.

Se me ama ou não,
Me fale ao pé do ouvido.
Com ou sem sexo, por amor vou te entender.
Se me amas, por te amar,
Até abafo um pouco o meu fogo.

Embora, fosse tão bom que você
Maximizasse o seu amor...
De maneira que o encontro fosse uma
mistura inebriante de PAIXÃO, AMOR E SEXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral