Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Felicidade


Só uma palavra define o que vivi no último ano...
FELICIDADE.

Vivi de forma intensa um grande amor...
Um amor que muito me ensinou...
Experiências que levarei para o resto da vida.

Na distancia...
Na saudade...
No amor ao telefone...
Nas mensagens que nos
Fazia presentes na vida um do outro...
Na presença, na ausência.

Aprendi a exercitar a paciência...
Aprendi a curtir mais a vida,
Não levando-a tão a sério.

Aprendi a dizer eu te amo!
Aprendi a confiar e me entregar por inteiro.

Foram tantos os aprendizados, que eu ficaria
Horas escrevendo, e até daria um livro esse Romance.

Nos beijos, nas carícias, no amor e no sexo, me entreguei
E senti prazer que nunca senti igual...

O sonho foi real.

Pena que foi necessário despertar.

Mas não somos culpados...

Foram tantos planos, tantas promessas
Que tiveram VALOR enquanto
Persistiram os sonhos que também foram reais.

Mas nossos caminhos, sonhos, e ideais de vida tornaram-se distintos...

Foi necessária a conversão...

Para promover um amor maior, mais sublime
Que é o da verdadeira amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral