Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mereço o melhor


Graças a um toque amigo
Resolvi ficar na minha...

Curtir a solidão rsrsrsrsrsrsrsrs
Curtir um pouco de mim mesmo.

Tantos anos me entregando aos outros
Que já ia me esquecendo.

Tanto tempo a procura do amor,
Que já estava me perdendo.

Não que eu seja a última coca do deserto.
Descobri que estava precisando me casar
Comigo mesmo...
Buscar me preencher com o meu amor.

Já estava com saudades de mim...rsrsrsrsrsrsrs
A quanto tempo não cantava no chuveiro...
A quanto tempo não dançava diante do espelho.

De tanto amor aos outros,
De tanto me entregar...
Cheguei ao ponto de me abandonar.

Quis mudar para me adaptar...
Quis ser diferente para ser aceito.

Hoje, no silêncio, de cabeça fresca...
Pensar tranqüilo...

Me vejo mal amado...
Mal querido...
Maltrapilho.

Sei que eu mereço o melhor,
Esse é o pensamento que tenho comigo.
De que adianta amar aos outros
E ser seu pior inimigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral