Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 9 de outubro de 2010

Vem para o meu presente


Nos caminhos que andei...
Nos amores que vivi...
Me vi olhando para o passado
E percebi que o meu futuro
Dependia de alguém que ficou para trás.

Muito tempo se passou.
Mas hoje, aqui chorando...
Me vejo de novo te amando
Como no primeiro dia que a vi.

Seus olhos  lindos, castanhos claros,
Brilho intenso, amor por mim.
Seu sorriso de menina...
Desejando corpo quente o meu amor.

Você me faz parecer um "bobo",
Que anseia loucamente
O seu retorno.

Meu presente, vazio está...
A espera que você volte
A preenchê-lo.

Foram longos estes dois anos;
Mas parece que foi ontem
Que você saiu por aquela porta...

E seria tão bom que
Por ela você retornasse.

Ansiosamente te espero.
Nem que seja por quinhentos anos.

Pois hoje, tenho certeza
Que ninguém mais cabe em minha vida,
A não ser você.
Você é o meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral