Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Doce saudável, se chama amor


O amor é um doce saudável e saboroso,
do qual sempre se quer mais uma fatia.

É doce suave que não enjoa e nem enfastia,
e o que é melhor não engorda a gente.

O amor é esse doce que eu busco sempre
ter à mesa. Este não pode faltar.

Dieta boa tem que ter amor, senão, não dá.
Amor é este doce que vicia a gente do
café ao jantar, e vai além...

Que bom, sempre faz bem!

Desse doce sempre trago cheio o coração,
e o presente cai bem a quem quer que seja
que encontre no caminho, e também com quem
escolhemos construir o ninho.

Nesse doce amor, viver é bom até sozinho, mas
por que não a dois, juntinhos?

By Adamir Oliveira Campos
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral