Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Páginas em branco


Páginas em branco...

Assim é o futuro, que é sempre daqui a pouco.
Cada segundo à frente.

Às vezes pintamos coisas admiráveis.
Às vezes nem tanto.
Outras vezes dá vontade de apagar...

Mas é certo que não dá.
Escreveu, pintou, sujou é difícil limpar...
É difícil correção.

Mas é certo que sempre que houver
páginas em branco, serão possíveis
arremates aqui e ali, e acolá!

A vida, às vezes, aceita certos remendos...
Aliás, como tudo que há, ela também
não é perfeita.

E seguimos na ânsia de virarmos mestres
de pintar vida, digo vida, pois cada um é
responsável pela sua em primeiro lugar...

E já é difícil conseguir se dar bem no bem
e no amor, imagina ter que cuidar da vida
dos outros?

Que escrevendo e pintando uma feliz vida,
possa eu, possa você, possamos nós pintarmos
um mundo e pessoas cada vez melhores, com
mais cor, mais amor, e principalmente com mais
sabor.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral