Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Beicinhos com beicinhos, beijinhos


Beicinhos com beicinhos.
São beijos de amor.
Aquecem o coração e incendiam
o corpo todo.

Beicinhos com beicinhos são pavios
em barris de pólvora. No beijo faíscas
e a explosão é pau pra toda obra.

Beicinhos com beicinhos.
Beijos que eu quero a toda hora.
É amor que aquece bem mais que
catapora.

Beicinhos com beicinhos, beijos e
juras de amor.
O resultado é sempre o que é bom
para os dois.

Beicinhos com beicinhos.
Beijos e mais beijos.
Assim é grande o tesão e maios ainda
o meu desejo.

Beicinhos com beicinhos.
Beijinhos perde a roupa.
Corpos nus, suores abafados...
Isso tudo só é bom entre dois
apaixonados.

Beicinhos com beicinhos.
Selinhos ofegantes e cansados.
Só se aquietam, só se calam,
no dormis juntinhos e abraçados.

Beicinhos com beicinhos.
Beijinhos eu te amo, eu e você
este é o plano.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral