Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amizade para mim é assim



Quando se enche um jardim de flores, é sabido que as borboletas vão vir pousar sobre elas...
Mas depende das borboletas quais jardins elas acham mais atraente aos seus olhos e sentidos... Para que façam uso de suas asas e cheguem até ele.
Compete ao jardineiro semear, zelar pelo jardim, sem se preocupar se as borboletas virão ou não. Mas se ele depositar amor no que faz, dedicação, empenho, é certo que elas virão...
Borboletas, é sabido, botam ovos dos quais saem pequenas lagartas que se alimentam das folhas e flores do jardim, e com o tempo se metamorfoseiam e se transformam em novas e lindas borboletas. Cabe ao jardineiro permitir ou não que este enfeitar, desarrumar e reenfeitar o jardim seja continuado pelas borboletas as quais pretende atrair.
Se o jardineiro gosta das borboletas e as quer em seu jardim, tem que ser paciente e compreender que antes de serem borboletas, elas são lagartas, e se amadas e queridas enquanto lagartas, com certeza serão belas borboletas.
Mas se a aceitação à lagarta que às vezes causa repulsa e medo, acontecer, é sabido que sempre existirão borboletas nos jardins, onde os jardineiros que cultivam as flores, aceitam borboletas como são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amontoado

Eu sou um amontoado dos que vieram antes de mim, mas não sou os mesmos, muito menos serão eu, os que virão posteriormente. Somos c...

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral

Enviar para e-mail atualizações