Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amizade para mim é assim



Quando se enche um jardim de flores, é sabido que as borboletas vão vir pousar sobre elas...
Mas depende das borboletas quais jardins elas acham mais atraente aos seus olhos e sentidos... Para que façam uso de suas asas e cheguem até ele.
Compete ao jardineiro semear, zelar pelo jardim, sem se preocupar se as borboletas virão ou não. Mas se ele depositar amor no que faz, dedicação, empenho, é certo que elas virão...
Borboletas, é sabido, botam ovos dos quais saem pequenas lagartas que se alimentam das folhas e flores do jardim, e com o tempo se metamorfoseiam e se transformam em novas e lindas borboletas. Cabe ao jardineiro permitir ou não que este enfeitar, desarrumar e reenfeitar o jardim seja continuado pelas borboletas as quais pretende atrair.
Se o jardineiro gosta das borboletas e as quer em seu jardim, tem que ser paciente e compreender que antes de serem borboletas, elas são lagartas, e se amadas e queridas enquanto lagartas, com certeza serão belas borboletas.
Mas se a aceitação à lagarta que às vezes causa repulsa e medo, acontecer, é sabido que sempre existirão borboletas nos jardins, onde os jardineiros que cultivam as flores, aceitam borboletas como são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral