Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sonhos de criança...



Estou fazendo aqui, aos poucos uma retrospectiva de minha vida, de minha história...

E relendo textos antigos, nas gavetas já esquecidos...
Me deparo com versos, poemas e diversos textos que me fazem lembrar dos sonhos de quando eu era criança que aos poucos deram lugar à realidade de uma vida que se conquista dia a dia. Esses sonhos infantis, por incrível que pareça, ainda insistem em assoprar em mim a chama que esquenta os desejos de que devo insistir em sonhar com um mundo e com uma vida melhor.

Quando criança, eu me via andando pelas estradas como se fosse um ser gigantesco, com uma energia imensa, e onde passava, desfazia as maldades, as imperfeições, tristeza e solidão. Sonhava, acredite, em mudar o mundo...
Quão bons foram meus sonhos.
Eu, tão pequeno, não sabia ainda como conduzir minhas próprias pernas, que de tão finas, me davam o apelido carinhoso de "palito"... Mas já sonhava em espalhar o amor.
Hoje, já homem adulto e barbudo que sou, aprendi que me mudando, mudo o que se passa ao meu redor, e mudando o que se passa ao meu redor, inspiro outras pessoas a promoverem mudanças em suas vidas também...
E assim, cada um vai cumprindo o seu papel de construir um mundo cada vez melhor, versando e vivendo o amor...



Com carinho e amor,  Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral