Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Quero reviver você...

O tempo parou...

Não vejo a hora de te reecontrar.
Quero tanto reviver aqueles momentos que passamos juntos.
Quero estar novamente no paraíso onde você é o meu anjo.

Mas o tempo parou...

A saudade aperta meu peito e todo meu ser desperta
Com a simples lembraça de você.

Ao te pegar na porta da sua casa...
O brilho intenso de seu sorriso...
Seu "oi, boa noite".

Foi paixão, amor à primeira vista.

Mas o tempo parou...

O desejo de te ver aumenta.
Desejo de reviver você.

Minha alma sedenta pede você...
Ansiosa te deseja.

O sol me lembra o brilho das luzes
Da boate na qual dançamos abraçados...
Feito almas conhecidas de longas datas...
Quem sabe de vidas passadas.

Reecontro que possibilitou
Recordações do nosso amor
O qual se mantém no respeito
Que nos une na amizade
que se fez pela distancia.

By Adalmir Oliveira Campos
29/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral