Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sósia de você





Amar você foi bom demais.
Amar você me trouxe paz.
Amar você foi um aprendizado sobre o que é o amor, ao menos o que é o verdadeiro amor.
Verdadeiro amor que ultrapassa as palavras, que se figura na ação, no servir, no amar amando, fazendo sentido o verdadeiro amor.
Foi através do seu olhar...
Foi através do teu calor...
Foi através do teu abraço forte...
Foi através do seu sorriso meigo, de suas gargalhadas sinceras, do brilho intenso do seu sorriso.
Foi através de todo você, e com você, que pude me enxergar, que pude me aceitar, que pude se feliz ao te ver e fazer feliz.

Te perdi.
Me perdi.
Já não nos temos mais.

Outros amores não me satisfazem.

Meu consciente e inconsciente me afirmam a todo momento, que amor tão bom assim, é incapaz, ao menos no momento de ser superado ou de ser alcançado.

Talvez nas andanças por aí, eu encontre sósias de você
Já que com você, a água secou, e já não dá mais.

Foi orgulho de ambos eu sei.

Pois se viveu ou sentiu ao menos um décimo do que vivi e do amor que senti você, com certezas voltaria pra mim, pois saberia do fundo de sua alma  que amor assim, é feito pedra preciosa difícil de ser encontrada, talvez uma e  outra jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral