Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 18 de março de 2010

O antes e o Depois


No rádio aquela canção.

Na rua completo vazio, completa solidão.

Nem um grito a ouvir...

Nem um sussuro se quer...

Na praça completa nostalgia.

Nostalgia pela vida...

Pela morte, pelos sonhos, por tudo...

Nostalgia pelo vazio que me abrasa.

Pela pureza de espírito que não mais possuo.

Pelos amigos que se foram...

Pelos amores que se perderam.

No rádio outra canção.

Pureza no ar, sentido de viver, sonho não mais morrer.

Alegria na praça, e nas ruas nada de solidão.

Paz de espírito, amor renovado, amizade reconstruída.

Vazio que não mais existe, pois foi preenchido com o amor.

O mais puro amor...

Aquele que nos transmite confiança, esperança que nos torna crianças em busca de viver a vida em todo seu esplendor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral