Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 16 de março de 2010

O que é o amor...


Ainda não descobri o que é o amor...

Mas muitas vezes vivi o amor...

Hoje, felizmente eu vivo o amor.

O amor... é algo que não se define, é algo que a gente sente...

Quando definimos o amor... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Somos como rios pequeninos, que se encontram um a um, e juntos no fim do caminho se tornam "um", quando se transformam em mar...


O que é o amor... (essa também é dos tempos de criança)


O amor é o pôr do sol que nasce e morre ao anoitecer.

É a água que evapora para o céu e um dia à terra torna a descer.

O amor é a lua...

O amor são as estrelas...

O amor é um brilho cheio de beleza, que nem sempre vem ao anoitecer...

Às vezes o amor é o amanhecer.

O amor é ternura, é formosa flor que desabrocha entre a chuva de orvalhos que são como diamantes nas noites sem lua.

O amor é celebração...

O amor é melodia, é alegria, é felicidade de duas ou mais vidas...

Vidas, que se definem, por este grande e majestoso sentimento chamado amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral