Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Simplicidade...



Quando Deus se fez homem e veio à terra, ele demonstrou grande prova de amor e humildade em partilhar conosco da sua Divindade, o que fez enquanto Ser carnal, nas mesmas condições humanas que as nossas. Ele sempre se colocou como exemplo através de sua vida, a qual em intencidade nos leva a percebermos o mundo sob um olhar mais fraterno, humano e simples...

E é assim, através desse olhar que deveríamos planejar as nossas vidas, mas nem sempre é o que ocorre. O mundo atual em tamanha soberba, nos aliena na busca insaciável pelo TER, e aos poucos, nos faz mergulhar em um mar obscuro onde não há mais lugar para o SER.

A correria contra o tempo, cada dia mais acentuada, sufoca "o viver simples", as pessoas se apegam ao trabalho, a regras, convenções sociais, projetos, dentre tantos outros, e esquecem-se do objetivo maior do trabalho, que é garantir uma melhor qualidade de vida às pessoas, podendo assim, proporcionar aos mesmos condições dignas de vida plena e feliz... E assim se perde na desvalorização do ser humano, o qual "vende o almoço para comer o jantar", e trocam as famílias por mercenários que só enriquecem às custas do trabalho destes alienados e lunáticos que idealizam uma vida cheia de riquezas, fama e glória, e no fim, nada levam para o "caixão", pois quando são sugadas até suas esperanças, os joga ao léu, de onde já não há mais retorno.


Antes...


Simples, simplesmente...


Uma morada simples

Com amigos simples...

Pureza, amor...

Tudo simples...


Na vida eu busco ser simples, embora muitos achem o contrário...

(Por não me conhecerem a fundo).

Assim, eu amo e de forma simples eu sou amado.

Simples é o meu amor...

Simples é o meu lar...

Simples são meus amigos...

Simples são meus familiares...

Simples é o meu trabalho...

Simples é a minha vida, que em sua simplicidade se torna pura e terna...

E se compara ao eterno beijo dos apaixonados, que simples,

Simplesmente se amam de verdade.

2 comentários:

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral