Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 16 de março de 2010

Significado do meu nome... by meu amor


A mar você

D ia a dia

A mar você é

L indo de

M ais

I r mais além para

R ealizar a minha felicidade.


A mar você

D urante toda a vida

A mar você

L á fundo do coração

M ais e mais

I ndo para seus braços é

R ealizar meus sonhos.


A mar você

D o mais puro mais puro amor

A mar você

L azer e diversão

M as com seriedade

I ndo para o céu

R ealização completa.


A mar você

D iscurso pronto não é

A mar você

L onge de arrependiemento

M elhor do que chocolate é

I gual a um sonho, mas é

R eal


A mar você

D ia e noite

A mar você

L ongos anos

M ais e sempre mais

I dêntico ao paraíso

R essuscitar para uma vida nova.


A mar você

D emais bom é

A mar você

L á no pensamento

M ais ainda no coração

I r para os teus braços é

R eabastecer de teus beijos...


TE AMO!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral