Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Tudo e nada


Eu tenho tanto para aprender...

Eu tenho tanto para ensinar...

Eu sei, você sabe, nós sabemos...

Viemos ao mundo para mostrar o melhor de nós.

Para amar...

Para doar...

Para compartilhar.

Compartilhar de tudo, quando tudo se tem...

Compartilhar de nada, quando nada se tem...

Pois quem tem tudo, às vezes nada tem...

E quem nada tem, às vezes tudo tem...

Desde que compartilhe no bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral