Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Você já ouviu falar da saudade???


Saudade...

Quem nunca ouviu falar deste sentimento que acomete crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos?

Quem nunca sentiu em seu peito e em sua mente a dor da saudade?

Se ouver alguém que nunca ouviu falar, ou que nunca sentiu a saudade, me fala por favor, pois quero que ele ou ela, enterre a receita...

Pois, sem a saudade perderia-se na memória o ente querido que se foi para as estrelas...

Não haveria lembranças do filho que cresceu e foi estudar no exterior...

Me jogaria nos braços de uma qualquer na busca de encontrar o meu amor... sendo que eu já tinha encontrado antes dela fazer aquela viajem a trabalho...

Sem a saudade, não haveria dor...

Isso é fato...

Mas não haveria lembranças de uma vida, que se foi, de um filho que se tem, de um amor que viajou e IRIA voltar...de uma história de vida que insiste em existir mesmo carregando alegrias e tristezas que somadas e pesadas às vezes se igualam, às vezes pendem para um lado, outrora para o outro lado...

Mas que fazem parte deste ser, desta memória, que mesmo oculta aos olhos de outrem...está explícita no coração e mente do que sente a Bendita Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral